Comunicado ao Público

Com novas medidas para ajudar você, vamos juntos superar este período desafiador.

Nós, da Conexão Fibra, queremos contribuir para que você se sinta mais seguro, respaldado e protegido da pandemia de Coronavírus.

Por isso, algumas medidas foram tomadas em prol da não disseminação do vírus, incentivando todos os nossos clientes a permanecerem em suas residências; contribuindo, desta forma, para a saúde da população. As medidas são: ampliação espontânea e gratuita de toda a demanda de Internet Banda Larga Fixa e liberação dos canais e conteúdos extras nos planos de TV Digital por Assinatura.
É válido ressaltar, entretanto, que as novas medidas se aplicam somente aos clientes com acesso ao serviço de Fibra Óptica, ou seja, IPTV.
As decisões visam maior acesso à informação e conscientização, ao mesmo tempo que contribuem para a prática do trabalho remoto (Home Office), evitando-se, desta forma, contato físico e aglomerações. Além disso, as medidas ampliam as opções de entretenimento e lazer em um período onde pouco disto teremos.
Para conhecimento dos canais e conteúdos liberados, em conformidade com as tecnologias e os Planos Digitais de TV por Assinatura disponibilizados pela CONEXÃO, os Clientes poderão acessar a lista de canais disponibiliza no nosso site.
Os benefícios, por assim serem, serão disponibilizados por tempo indeterminado, a partir do dia de hoje, 17 de Março de 2020, assim como a suspensão dos conteúdos e velocidades extras se farão sem prévio aviso.
A nossa equipe estará trabalhando sempre atenta, e incessantemente, para que todas as decisões sejam tomadas visando sempre o seu bem estar, cliente. Por isso, esteja sempre atento às recomendações do governo e das autoridades. Assim, venceremos este desafio usando a conectividade e a informação.
Nós, da Conexão, estaremos sempre ao seu lado, pois compreendemos a urgência deste movimento e os anseios de nossos clientes. Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, nossos canais de atendimento estarão sempre abertos a você. Pois as boas informações, nesta hora, são fundamentais e valiosas. Vamos juntos.

Reforçamos as recomendações do Ministério da Saúde:

Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel
Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir
Evite aglomerações se estiver doente
Mantenha os ambientes bem ventilados
Não compartilhe objetos pessoais